Os fundos de reserva tornados concebíveis pela hidrossementeira podem ser atraentes para quem não conhece toda a interação.
A hidrossemeadura pode dar a impressão de ser um método simples para reservar tempo e dinheiro enquanto expande os negócios, e pode reservar tempo e dinheiro. No entanto, geralmente
não é tão simples quanto misturar materiais na água e tomar banho.
Para uma empresa de acabamento pensando em adicionar uma
hidrossemeadora à sua armada, é vital compreender as etapas de aplicação pré e presente para garantir que seus clientes fiquem satisfeitos com os resultados finais.
A seguir estão sete procedimentos aceitos para obter resultados incríveis durante a
hidrossemeadura.
TESTE O SOLO
Embora a hidrossemeadura possa ser bem-sucedida em locais difíceis, aumentar os níveis de pH da sujeira será a área de força para suporte e desenvolvimento no futuro indefinido.
O nível de pH da sujeira é uma estimativa de causticidade ou basicidade. O nível de PH ideal, como regra, para a maioria dos
tipos de grama está em algum lugar na faixa de 6,0 e 7,0. De qualquer forma, dê uma olhada no tipo de grama para afirmar seu nível de pH preferido. Os pacotes de teste de solo estão disponíveis na maioria dos varejistas importantes ou em uma faculdade próxima.
Discutindo organizações de educação avançada, a força de trabalho da divisão de horticultura na faculdade do seu bairro
é uma abundância de informações.
Ganhe com esses especialistas e utilize esses dados para ensinar seus clientes. Quanto mais iluminados forem seus clientes, mais alegres eles acompanharão seu trabalho. Além disso, um cliente feliz irá elogiar seu negócio, levando a mais desenvolvimento.
PREPARE O SOLO
O uso de uma pasta de hidrosementeira em superfícies de solo duro pode trazer algum desenvolvimento, mas a preparação da terra para o cultivo e o desenvolvimento da grama estabelece um clima útil para o progresso.
Os especialistas em itens da FINN sugerem configurar os seis principais rastejamentos do solo para obter melhores resultados. Quando necessário, trabalhar os quatro principais rastejamentos do solo é melhor do que nada. Trabalhar os seis melhores rastejamentos do solo em solo agradável e livre com uma conexão de prontidão do solo é a base da área de força para puxar as sementes de grama aplicadas por meio de hidrossemeadura.
CARREGUE O HIDROSSEEDOR CORRETAMENTE
Para garantir uma pasta confiável e muito misturada no tanque da
hidrossemeadora, adicione primeiro o material mais leve. Com a medida sugerida de água no tanque, comece adicionando a semente e o mulch, arrastados por um tackifier, e adicionados substâncias, se fundamental. Adicione o esterco por último. Como o material mais pesado do tanque, o esterco normalmente afundará na parte inferior do tanque.
Com uma hidrossemeadora de fomentação mecânica, os remos irão misturar adequadamente os materiais à medida que o composto se consolida com a água no tanque para uma dispersão uniforme da combinação através da mangueira.
CONSIDERE SE OS ADITIVOS SÃO NECESSÁRIOS
Substâncias adicionadas são normalmente guardadas para maior desenvolvimento ou ocupações de contratos governamentais onde a rega está sujeita à Natureza. Substâncias adicionadas como HydroGel retêm até 500% de seu peso em água.
Este dispositivo de capacidade de transporte de água fornece água
gradualmente para suportar períodos de clima seco e avança no desenvolvimento sólido e confiável. O hidrogel se renova durante os sistemas de água ou precipitação, eliminando o estresse pela ausência de umidade.
CONHEÇA A TAXA DE APLICAÇÃO DO SEU EQUIPAMENTO
O tamanho do hardware de hidrossementeira para o empreendimento determina que tipo de material pode ser utilizado. Além disso, o tipo de ocupação pode exigir um material específico. É aí que as taxas de aplicação são significativas.
Faça uma auditoria da proposta do fabricante sobre o material escolhido e certifique-se de escolher o hardware de hidrossementeira adequado para corresponder à taxa de aplicação do material. Para colocá-lo claramente, não se
contenha; tentar comprometer a taxa de aplicação irá neutralizá-lo.
AGENDE UMA APLICAÇÃO PARA O SEU CLIMA
A primavera e o outono, via de regra, são as melhores épocas para a
hidrossemeadura. Os dias mais quentes e as noites frias dão o que está acontecendo para crescer grama. A hidrossemeadura no outono permite que a grama encontre suas bases subjacentes antes da letárgica temporada de inverno.
As chuvas da primavera agitam a grama, permitindo a oportunidade adequada de promover raízes sólidas e sólidas antes do calor do meio do ano. O verão é uma oportunidade problemática para hidrossemente, dependendo da área geológica, e requer consideração extra e pós-aplicação de rega. A aplicação de inverno não é sugerida. Verifique com seu fornecedor FINN próximo para datas ideais em sua área.
CUIDADOS POSTERIORES
Hidrosemeadura geralmente não é um aplicativo de configuração e
esquecimento. É apenas a maneira mais comum de aplicar sementes. Este passo é fundamentalmente significativo no desenvolvimento de um local de trabalho sólido
e adicional para controlar a desintegração.
Os cuidados posteriores incorporam um grande número de pontas de suporte de jardim gerais semelhantes utilizadas para
grama particular, incluindo irrigação confiável, preparação consistente e manutenção de rotina do campo.
O escritório de expansão agrícola de uma faculdade próxima é um trunfo extraordinário para as melhores práticas no cuidado do quintal. Transmitir esses dados aos clientes os ajuda a ter um quintal saboroso que os vizinhos invejam.
Além disso, mantenha e arrume seu hardware após a tarefa para garantir que ele funcione sem problemas e adequadamente no local de trabalho a seguir. O chefe de itens da FINN, Josh Bruno, tem um vídeo extraordinário de exercícios instrutivos que explica o sistema de limpeza.